terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Opa! Quanto tempo que não posto! Prometo agora postar mais (promessa nº 1.503.321)!

Pra vocês um guiness:

Um menino de seis anos que quebrou em fevereiro um recorde mundial, ao patinar por debaixo de 57 carros enfileirados em 45 segundos, agora quer mais. Ele deseja passar por 100 carros.

O garoto se chama Aniket Chindak e mora na Índia com os pais. Ele se tornou uma celebridade no local onde vive, em Belgaum. A família diz que Aniket começou a patinar muito cedo, quando tinha um ano e seis meses de vida. Desde então, vem acumulando troféus e prêmios devido à sua habilidade.

“Precisei de três meses até conseguir ficar na posição correta do meu corpo. Depois disso nunca me machuquei e venho patinado por debaixo de vários carros!”, explicou o menino.

Aniket Chindak treina cerca de quatro horas por dia, e faz 100 km por semana. Ele consegue manter o corpo praticamente deitado no chão, mas com alguns poucos centímetros acima do solo, e esticar braços e pernas para os lados enquanto patina. Só assim é possível passar por debaixo dos carros.

“Ele realmente precisou de um tempinho até conseguir achar à posição certa. Agora ele está lutando para conseguir aumentar a velocidade para poder passar por debaixo de 100 carros.”, revelou Ramesh, pai de Aniket.


Assista abaixo a um vídeo mostrando a quebra de recorde:



Próximo post séra uns curtas animados muito interessantes e bem feitos!

See ya!

Nenhum comentário: