segunda-feira, 18 de junho de 2007

Experiências infantis!





Quanto tempo sem escrever.

Me perdoem - os que lêem periodicamente somente - pois eu estava lotado de coisas importantes pra fazer: ver tv, comer, conversar titica com os porteiros aqui do prédio, beber etc! Hahaha, brinco. A faculdade estava muito puxada e passei a semana passada em provas; não aguentava mais nem ler legendas de filmes quanto mais escrever no blog?

E como se isso fosse algo importante ?

No Fantástico aparece :

"Ellison deixa de escrever no seu blog durante semanas! O Brasil está desesperado!"

Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Já vi que hoje to pra falar utilidades úteis!

Antes de começar a falar de acordo com o tópico, porque sempre começo falando essas baboseiras que saem da minha cabeça, quero lembrar que coloquei alguns vídeos de Cazuza ao lado esquerdo da página. Algumas entrevistas são bastante interessantes: em uma ele com certeza cheirou muito pó e tá doidão (na que jogam água na cabeça dele) e na outra ele faz uma brincadeira com a repórter que assuta todo mundo que tá do lado dele. Excêntrico, único e espontâneo (ou errei no gênero e cada adjetivo desse deveria acabar com "a"? Acho que não, ele tem pênis, então trato-o como homem hua hua hua), esse é o Cazuza que eu conheço.

Enfim, hoje resolvi escrever não sobre coisas polêmicas e/ou outros assuntos que a maioria das pessoas acham chato - não generalizo, frise-se. Escreverei sobre uma das minhas inúmeras brincadeiras estranhas (ou maldosas?) que eu fazia junto ao meu cúmplice mohr, Elton. Meu irmão.

Certo dia, como que dois meninos desocupados e de férias em casa, tivemos a seguinte idéia: fazer bombas caseiras e jogar nas pessoas que passavam em frente à nossa casa. Iríamos utilizar um badoque (estilingue, aquela arminha em forma de "Y"). Sem intenção de ferir, somente assustar.

Com pedacinhos de saco (daqueles de supermercado mesmo) cortados em forma de quadrado e mais ou menos do tamanho daquelas embalagens de Sonho de Valsa, um tanto de pólvora e com nossas antigas bolinhas de gude fizemos nossas bombinhas caseiras. No final do preparo, ficam parecendo umas "petequinhas", mas não se engane, o estouro é grande! Hahahaha

- Elton, e se a gente machucar alguém?

Ele olha pra mim e:

Pei!

Elton atirou pro alto e lá se foi a primeira peteca voadora!

Expectativa, será que iria estourar?

Boooooooooooooom! Do lado de um velhinho, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que susto da porra! Pulou pro lado, falou algo que eu acho que seja mais ou menos: "- Vão tomar no quem fez isso, que Deus os almadiçoem! Infelizes, cruéis, filhos de uma puta!"

E ficava olhando pra vê se sabia de onde tinha visto aquele estouro do lado direito do seu pé.
Estávamos camuflados pelas árvores tão adoradas que meu pai planta lá na minha ex-casa.

Depois de rolar no chão rolando, e como sem nem pensar que aquele velhinho poderia ter um infarto ali, decidimos repetir a dose de adrenalina.
Vítima Nº 2 : Mulher e crianças

Booooooooooooooooom! (Dessa vez foi eu que atirei)

Gritos, crianças chorando e menininha sem querer pisar no chão de novo.
Que maldade, me arrependi. Mas dei gargalhada do mesmo jeito. Paradoxal ? Ah, a merda já tava feita mesmo. Me restava somente rir. Hipocrisia² hein?

Vítima Nº 3 : mulher gorda carregando um lençol cheio de roupas dentro.

Venhamos e convenhamos, é uma típica merecedora da nossa brincadeira. Nossos olhos chega ficaram brilhando quando a vimos, tranquila e sem pressa, passando em frente à nossa casa.

- Elton, deixa ela se afastar um pouco

- Que nada, vamo tacar agora.

- Relaxa aí! (eu com meu espírito estratégico e malévolo)

A vítima se distancia um pouco e a ordem soa como a de um general para sua tropa:

- Elton, AGORA!

Pei!


[Tempo de queda da bomba]


Booooooooooooooooooooooooooooooooooooom! (a gente colocou muita pólvora nessa)

Resultado: Mulher gorda pula, as roupas caem, ouvimos, mesmo à distância, que ela gritava palavras inteligíveis mas que, como nossa experiência já enriquecida, sabíamos não ser elogios. Não, elogios não. Hahahahahahaha

Detalhe de filme : as roupas caíram em uma poça d'água!

Risadas, risadas....

gargalhadas!

Experiência única!


Teve outras pessoas, mas nada de especial. A maioria tinha a mesma reação: pulavam, xingavam o vento e iam embora. Depois a gente morgou, descobrimos algumas luzes no lava-jato e fomos quebrá-las com nossos badoques. Abençoado o dia que meu pai quis dar essas arminhas pra gente. Ele falava:


"- Não do espingarda de chumbinho porque sei que vo me estressar se fizer isso."


Sei que fui mal, mas me perdoem as vítimas e os que não gostaram. Eu era novinho, tinha meus 10,11 ou 12 anos, não sabia que podia machucar alguém...


essa é conversa de quem se arrepende de algo tanto tempo depois kkkkkkkkkk.


Pior foi meu amigo que atirava lá do apartamento dele em pessoas, e com espingarda de chumbinho. Tão incompetente que, mesmo do nono andar, foi descoberto quando atirou na perna de uma senhora. Burrice é pra poucos ? Hehehe.


Tenho outras inúmeras merdas que já fiz com meu irmão, só como exemplo foi o carro que eu dei perca total com 6 anos. Ahh, quem manda deixar fósforos dentro do carro e o banco ser tão inflamável? Não foi culpa minha! Só risquei o fósforo, mas ele já estava ali pra isso, pra ser riscado! Não é? Hehehehe
Mas quem não já não fez besteira?


Por hoje é só. Acho que já escrevi demais. Vou tentar postar mais agora que to nesse ócio de férias.


Alguém tem alguma coisa pra fazer?


Fuiz! o/

Um comentário:

didi^^ disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
amei
ameiii
hauhauhauhauhuahaa
já fiz coisas do tipo...
revivi agora
sério...
como faz falta

=*****