quarta-feira, 20 de junho de 2007

COLÍRIO FÚTIL

Os vídeos ao lado esquerdo da página são exibidos aqui mesmo.

Atualizados, tratam de palhaçadas que me fizeram rir.


Visto que houve reclamações de que alguns textos estão muito grandes é que resolvi dá uma folga pra vocês que me aguentam pedindo pra entrar aqui. E pros que já entram sem eu pedir também. Aí vai algumas fotos roubadas, descaradamente, de outros sites e que achei muito úteis pra passar o tempo ocioso onde ninguém fala com você no msn




Falar em Bush pelo menos pra mim lembra globalização, não se dá pra negar a influência dos E.U.A no mundo. Mas também lembro do meio-ambiente, todo mundo sabe das desculpas esfarrapadas que o governo norte-americano, em sua minoria no poder, dá: que só assinará tratados em prol do meio-ambiente, como o Tratado de Kyoto, se realmente for comprovado que há necessidade de urgência em prol de uma economia estabilizada e como mero desprezo por quem assim pensa. Pra mim a natureza já tá doida!




Estão cometendo suicídio coletivo!





Ou aproveitando seu últimos dias seculares de vida!?



Canibalismo!




Como parecer com outra coisa?




Visto isso, vou dedicar algumas fotos a um ser que pra mim é o mais perfeito que existe. Além dos cavalos, é claro. Mulheres, ow criatura peculiar que nos intriga e nos faz coçar a cabeça viu! o.O''
Com uma aula assim? Duvido que eu não tinha prestado atenção nas aulas de geometria!





Ela quer ser a boneca, ou era pra boneca ser ela?



Maldade, elas não fazem isso



Pois elas são inteligentes! E dizem que só gostam de brincar com a gente




Sabem pra que servem!




Você leitora já deve estar quase que fechando a página né? Deixe-me ater um pouco mais sua preciosa atenção. . Então paremos

A academia é dentro, e não fora.



Momento família:


Errado aquele que diz que são todos iguais


Fuleragem mode ON :



Escorpião em roda de fogo não tem mais graça.


Não podemos esquecer de que devemos expor claramente nossas opiniões.




Ahhhhh, como é bem mais confortável assim né?


Um comentário:

mariana disse...

ahahah as fotos e os comentarios as fotos estao de mais