Olha a cara do elemento aê!
Como o assunto não é outro na TV, rádio, revistas e jornais meu blog também não pode ficar de fora né?
Cho Seung-Hui (que porra de nome é esse?), 23 anos, é sul-coreano e se tornou famoso por um ato covarde e cruel que cometeu hoje, dia 17/04/2007:
Entrou com uma um 9 mm e um calibre 22 na sua universidade e matou 30 pessoas, sendo ainda suspeito de dois outros homicídios em outro prédio.
Enxurrada de reportagens sobre o caso começam a levantar hipóteses sobre o motivo pelo qual ele cometeu tal atrocidade, mas acho que nenhuma conseguirá realmente acertar o real motivo disso tudo. A cabeça de uma pessoa que tem a coragem de fazer isso é incompreensível, pelo menos pra mim. Mesmo que Cho tenha deixado uma carta no seu quarto criticando os "riquinhos", os "charlatães mentirosos" e a "libertinagem" eu insisto em não acreditar que somente raiva dos que os cercavam possa ter poder suficiente para encorajá-lo à matar 32 pessoas. Acredito ter alguma coisinha a mais nessa história, algo aconteceu com esse infeliz pra que sua cabeça confusa e já afetada pela xenofobia (aversão a estrangeiros) dos alunos americanos tenha enfim alcançado o fundo do poço e descontado de forma violenta os problemas que enfrentava. Jornais e colegas relataram que o estudante era solitário, determinado e metódico. Fazia peças de teatro envolvendo cenas de violência extrema e babaquice aguda. Uma professora até indicou um psicólogo devido a essas peças e outros textos estranhos.
"Vocês me obrigaram a fazer isso"
Para a alma desse infeliz que com certeza deve atormentar-se no inferno :
Sinceramente, e me desculpe asiático filho da puta, mas não acredito em você. Não há motivo ou qualquer pessoa que seja responsável por uma atrocidade dessas a não ser você. Não venha querer criar desculpas para que sua memória seja apaziguada com uma imagem de coitado e sozinho. Não vejo em seu ato um grito de socorro, mas uma forma violenta de responder aos fracassos de sua vida, uma exemplificação concreta de que você é um baita merda.
Ninguém coloca pessoas enfileiradas em uma parede e atira sem dó.
Ninguém volta sorrindo por escutar pessoas agonizando ou que sobreviveram à sua pistola almadiçoada e atira novamente para se ter certeza da morte.
Não, nenhum coitadinho ou necessitado em psico, faz isso.
E acredite, alma infeliz e eternamente sofredora, que o que melhor você fez hoje foi atirar na sua própria cabeça.
Mas que Deus o julgue, pois estou tomado de ódio e não tenho poder suficiente para te castigar.
Que as almas enviadas ao Senhor pelas mãos desse monstro sejam acalentadas pela paz espiritual. E que as famílias que perderam seus entes tenham força pra continuar nesse mundo doido e cruel.
Falando em violência, alguém viu a matança no Rio de Janeiro?
RIO DE JANEIRO (Reuters) - Ao menos 19 pessoas morreram durante tiroteios em favelas do Rio de Janeiro nesta terça-feira, um dia após o governador do Estado ter se reunido com os ministros da Defesa e da Justiça e os comandantes das Forças Armadas para viabilizar o uso das tropas federais no combate à criminalidade.
Quanto à isso parecemos até acostumados né? Quantas vezes já vimos isso em nossas vidas?
O problema do Brasil está nessa inércia social frente à principal raiz de todos os problemas, EDUCAÇÃO.
Mas como em um todo vivemos só para nós e nunca nos importamos com os oprimidos estamos cagando e andando para o jovem de 12,13,14 anos que tá com uma pistola no alto do morro, traficando e com necessidades sociais, psicológicas e econômicas ignoradas. Em uma vida na qual se é vítima e não sujeito. Não critico o papel da polícia em manter a segurança social. Eles estão certos em deter alguém que queira deter outra pessoa ou infringir os direitos fundamentais de cada ser humano. O que me entristece é isso acontecer há anos e a gente apenas lembrar quando estamos no sofá da sala, e somente no momento em que a TV fala sobre, porque quando a novela começa eu quero é esquecer de tudo e viver a realidade da Globo (somente para citar emissoras, as outras também são alienadoras).
Por hoje é só, basta de sangue.
Obs .:
Coloquei notícias e novidades sobre diversos assuntos ao lado direito dos textos. Clique em sua área de interesse e divirta-se!